Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sr. Solitário

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

25
Jul16

A depilação e os homens

Sr. Solitário

Como já sabem, e como já referi inúmeras vezes aqui pelo blog, eu vivo numa aldeia rural, cheia de tradições e onde existe muita população mais velha.

Sabem que assumir a minha orientação sexual neste meio foi difícil, e ainda hoje o é. Ouço vários comentários do género "ele pega de marcha atrás", "tu és coiso?" e outras coisas desse género.

 

Gosto muito de usar calças coloridas ao invés de usar uma simples ganga; tenho calças verdes, salmão, vermelhas, azuis, pretas, brancas. Como devem calcular também comentam muito sobre as minhas roupas, até já me disseram mesmo para não andar com as calças vermelhas, porque é mesmo muito gay! Não sei qual a relação de umas calças vermelhas com a homossexualidade mas um dia ainda vou descobrir, ou então não.

 

Eu depilo-me totalmente, excepto nas pernas. Referente a esse assunto, o que causa mais confusão nas pessoas é o facto de me depilar nas axilas, pois homem que é homem tem que ter pêlo debaixo dos braços e cheirar a suor!

Certo dia, numa festa de aniversário de uma amiga, em jeito de conversa, disse que me depilava totalmente. Fez-se um silêncio total naquela sala. Logo me arrependi de ter feito tal comentário, pois fui olhado como uma coisa esquisita, fora do normal.

 

Certas pessoas ficavam mais contentes se eu andasse pela rua de calças de ganga e t-shirt branca, de pêlos à mostra, ir ao café e beber uma cerveja pela garrafa, cuspir no chão e dizer palavrões. Peço desculpa por vos decepcionar mas eu não sou assim.

 

Eu sou bem melhor que isso!

60 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Mais sobre mim

foto do autor

Links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Este blogue tem direitos de autor

Copyrighted.com Registered & Protected 
AV4F-DECN-50AT-8KBU

A ler...

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D