Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sr. Solitário

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

24
Jun16

Bullying (parte 5)

Sr. Solitário

Quinta-feira, 16 de março de 2000

 

Caminho sozinho pela escola durante o intervalo, de cabeça baixa, sorumbático. Não vou para nenhum lugar em especial, apenas caminho sem destino para não estar parado e perto dos meus colegas.

 

Hoje tive a aula que mais detesto - Educação Física. Foi dia de jogar futebol, coisa que odeio! Não tenho jeito nenhum para chutar uma bola e marcar golos como o Pauleta ou o Nuno Gomes. Ao formarem as equipas fico sempre para último, aquele que ninguém quer, que ninguém escolhe, e aceitam por imposição pelo professor com um encolher de ombros resignado.

 

Durante o jogo ninguém me liga nenhum. Não me passam a bola, não me dão sequer uma oportunidade. Passeio-me pelo campo feito uma marioneta, olhando os meus colegas que por sua vez riem-se das minhas pernas magras.

O professor, vendo que não estou ali a fazer nada, diz para eu ir para o outro campo, o das raparigas. Vou jogar juntamente com as meninas. Ecusado será dizer que todos se riram de mim.

 

A seguir à aula vem o momento que mais odeio. Tomar banho com todos os colegas. Um deles acusa-me de estar sempre a olhar e apreciar os orgãos genitais deles. Logo eu que tento sempre olhar para todos os lados menos para eles, lutando contra todas as minhas vontades, todos os meus desejos, pois eu não posso ser assim, não posso gostar de rapazes, isso não é normal!

 

Está quase na hora da próxima aula e dirijo-me para a sala. Uma colega minha faz-me um gesto para que me aproxime. Diz que quer fazer-me uma pergunta. Fico contente, pois eu quero muito, muito mesmo, relacionar-me com todos eles e, se puder ser útil, talvez parem de gozar comigo e me aceitem.

 

Ela pergunta-me: "já te veio o período?". Todos se riem. Não respondi e fui para a aula. Tenho vontade de chorar mas até contra essa vontade tenho de lutar.

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Este blogue tem direitos de autor

Copyrighted.com Registered & Protected 
AV4F-DECN-50AT-8KBU

A ler...

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D