Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sr. Solitário

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

07
Mar16

Crise de ansiedade

Sr. Solitário

Ontem à noite tive uma valente crise de ansiedade. É frequente eu ter estas crises, é a forma do meu corpo reagir quando sente que algo não está bem comigo.

Tento acalmar-me mas não consigo. Todo eu tremo da cabeça aos pés, não consigo estar deitado, a minha boca fica seca. Ando de um lado pró outro dentro de casa, no escuro. É meia noite e não posso sair de casa, pois está escuro e frio lá fora para eu sair, e mesmo que saísse iriam pensar que sou maluco e não quero isso. Tenho sempre medo do que os outros vão pensar a meu respeito. As críticas dos outros doem-me muito, são como facas espetadas no meu peito.

O meu corpo começa a reagir de uma forma mais violenta. Vou à casa de banho imensas vezes para tentar libertar esta tensão.

Tenho vontade de gritar tão alto que, se o fizesse, iriam internar-me com certeza! Ás vezes penso que se fosse internado estava bem melhor...

Como não posso gritar roo as unhas e a pele dos dedos até estes ficarem em carne viva tal é o meu desespero. Se chorasse iria sentir-me melhor, mas não consigo. Aquilo que sinto é raiva, ódio, sede de vingança!

Dou murros nas paredes para tentar acalmar-me. Ás vezes resulta, outras não, mas não desisto e o cansaço acaba por vencer-me.

Olho pela janela. Vejo o silêncio da noite. Rezo e peço proteção divina.

Pego no telefone para tentar falar com alguém, mas com quem? A esta hora ninguém quer aturar uma pessoa opressiva.

Tento acalmar-me e deito-me. O cansaço é mais forte e finalmente consigo adormecer. Um sono profundo, cheio de sonhos bons e maus, até que acordo já de manhã e volto à vida normal, e ninguém sabe, nem pode saber, tudo aquilo que aconteceu na noite passada.

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Este blogue tem direitos de autor

Copyrighted.com Registered & Protected 
AV4F-DECN-50AT-8KBU

A ler...

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D