Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sr. Solitário

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

29
Abr16

Este blog faz 2 meses

Sr. Solitário

Há 2 meses atrás, precisamente no dia 29 de Fevereiro, aquele dia que aparece de 4 em 4 anos, quando este é bissexto, um jovem rapaz, sem nada para fazer e com muitos pensamentos por dizer, decidiu criar um blog.

O nome desse blog teria que ter um pseudónimo com que eu me identificasse. Não foi fácil mas, depois de puxar pela cabeça e de perceber que a solidão toma conta dos meus dias, decidi denomina-lo por Sr. Solitário, com a esperança de que o nome desse blog viesse a mudar, um dia.

 

Inicialmente, a minha intenção era criar um género de um diário, onde transcrevia para aqui tudo aquilo que me consumia e que me inquietava, e tantas eram as inquietações!

Pensei mesmo em tornar este blog privado, só para mim. Depois pensei que decidiria isso mais tarde. Ainda bem que o fiz!

Fui escrevendo e escrevendo, desabafando, até que começaram a surgir um comentário, outro, e mais outro. Algumas subscrições também. Percebi naquele momento que não podia priva-lo, pois eu já tinha alguns leitores assíduos que até me davam palavras de incentivo e de força, compreendendo-me e aceitando-me tal como sou.

 

2 meses passaram. Parece que foi ontem! O Sr. Solitário cresce a cada dia que passa, sou convidado para desafios em outros blogues, sou destacado nos posts mais comentados, atingi já quase 50 subscritores, e eu fico embargado com tamanha generosidade que me têm oferecido de bom grado ao longo destes dias.

Sei que aqui tenho amigos, amigos de verdade!, sempre com uma palavra amiga, de apoio, de conforto, fraternidade. Palavras que me tocam o coração.

 

Agradeço sempre todos os comentários e visitas, não me canso de o fazer. Receio tornar-me repetitivo, mas a minha vontade de mostrar este meu profundo agradecimento é tanta que é mais forte que eu e lá sai um "obrigado" sentido e honesto.

 

Muito, mas muito obrigado a todos vocês meus amigos. Sem vocês, esta minha caminhada seria mais ardilosa. Sinto-me de coração cheio e determinado a lutar contra todo o mal que em mim habita de momento, por todos vocês. E espero continuar a ter o vosso apoio durante mais 2 meses, 2 anos, 2 décadas!

 

Não tenho mais palavras.

 

13 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Este blogue tem direitos de autor

Copyrighted.com Registered & Protected 
AV4F-DECN-50AT-8KBU

A ler...

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D