Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sr. Solitário

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

20
Jan17

Farto da Endesa

Sr. Solitário

Conhecem a Endesa? A empresa de energia que oferece descontos na fatura de gás e eletricidade... certamente que sim.

Ora certo dia eu recebi uma chamada de um número que não conhecia. Atendi e logo fui abordado por uma senhora de uma simpatia extrema que me perguntou se estava tudo bem. Quando um desconhecido me pergunta se está tudo bem, deduzo desde logo que boa coisa não está para vir, mas lá respondi e deixei a senhora falar e falar um sem número de vantagens se eu optasse por mudar a minha empresa de energia. Disse-lhe que tinha que pensar e que não ia tomar uma decisão sem antes consultar a minha mãe. A resposta foi negativa.

 

No outro dia, a senhora voltou a telefonar para saber a minha decisão. Respondi-lhe que estava satisfeito com a minha empresa de energia e que não pretendia mudar. A simpatia extrema da senhora logo se dissipou quando a ouvi dizer:

- O senhor não quer poupar na fatura de eletricidade?! Não compreendo... Sinceramente o pior cego é aquele que não quer ver!

Mas que raio!! - pensei todo indignado, e com o mesmo tom frio com que a tal senhora me presenteou aquando da minha resposta negativa, disse:

- Da minha vida cuido eu. Não lhe pedi opinião, por isso guarde-a para si. Tenha um bom dia.

 

Desliguei e dei o assunto por encerrado. Passados uns dias recebo novamente uma chamada da Endesa. Disse mais uma vez que não estava interessado mas as chamadas não cessaram. Praticamente todos os dias recebia chamadas da Endesa até ao dia em que tive mesmo que ser desagradável ao telefone para ver se paravam de me ligar.

Não me ligaram mais durante os próximos tempos, pensei que já poderia respirar de alívio, contudo, esta semana fui novamente bombardeado pela Endesa. Já bloqueei não sei quantos números mas mesmo assim a empresa liga-me de outros.

 

Já começo a perder a paciência. Eu sei que as pessoas que me ligam estão apenas a fazer o seu trabalho, mas isto chega a rondar o ridículo! Considero mesmo ser uma falta de respeito!

 

ventas.jpg

 

47 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Mais sobre mim

foto do autor

Links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Este blogue tem direitos de autor

Copyrighted.com Registered & Protected 
AV4F-DECN-50AT-8KBU

A ler...

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D