Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sr. Solitário

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

05
Mai16

Meias no soutien

Sr. Solitário

A minha irmã é daquelas pessoas que faz "uma no cravo e outra na ferradura". Já contei um episódio bastante preocupante dela aqui.

No entanto, hoje vou contar-vos um outro episódio mas, desta vez, mais caricato, para verem até que ponto as nossas adolescentes chegam.

 

Ora estávamos no verão, fazia muito calor e, então, decidimos ir até às piscinas municipais da cidade mais perto. Eu não queria muito ir mas ela insistiu tanto que lá lhe fiz a vontade.

 

Chegando lá, a nossa vontade foi logo enfiar-nos dentro de água.

Eu não sei nadar, confesso, e por isso mesmo vou para a piscina das crianças... Agora percebem porque não quero ir muito às piscinas. Vou para a piscina das crianças e tento dar uns mergulhos, tento aprender a nadar e tal, às vezes até engulo água sem querer tais são os meus falhanços... sabem aquela água onde as crianças vão e fazem xixi lá... bem adiante!

 

A minha irmã sabe nadar e orgulha-se muito disso. E para me invejar ainda mais, quer sempre mostrar-me aquilo que sabe fazer dentro de água.

Então, nesse dia, ela virou-se para mim e disse-me "olha para mim que eu vou fazer o pino dentro de água!!". Fiquei impressionado com tamanho feito dela. Vi-a de cabeça para baixo e de pernas no ar, bem esticadas, fantástico!

 

De repente, vejo um par de meias a flutuar na água! A minha irmã levanta-se toda orgulhosa do que fez, mas quando vê as meias ali a flutuar, apanha-as e corre para a casa de banho como uma louca.

Quando chega eu pergunto-lhe "o que é que aconteceu?". Ela respondeu-me que pôs meias no biquini para fazer com que tivesse mais mamas para encher o biquini. E não foi só nesse dia, ela sempre punha, só que desta vez a coisa correu-lhe mal! E que mal!

Eu ri tanto nesse dia!!

 

Nunca reparei em tal coisa, até porque eu não ando a reparar nas mamas da minha irmã como é óbvio!

Estas adolescentes fazem cada uma.

 

Opinions_Neptune'sSecrets.png

 

 

56 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Este blogue tem direitos de autor

Copyrighted.com Registered & Protected 
AV4F-DECN-50AT-8KBU

A ler...

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D