Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sr. Solitário

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

20
Set16

Novelas a mais!

Sr. Solitário

Já critiquei a televisão portuguesa aqui, precisamente por causa de a maioria dos programas portugueses terem todos eles um número sempre disponível para ligarmos e ganharmos grandes quantias em dinheiro e mais uma série de infindáveis prémios e tal e coisa! Bem, sobre isso não tenho mais nada a acrescentar. 

 

O que me leva a escrever mais uma publicação, criticando mais uma vez a televisão portuguesa, foi o facto de existirem tantas, mas tantas, novelas ao longo do dia... e da noite!

Pois estava eu ontem a ver um pouco de televisão antes de me deitar, quando reparei que a SIC transmitia uma nova novela que tinha estreado uma semana antes. Até aqui tudo bem, apoio totalmente tudo aquilo que é nacional. Contudo, o que me deixou mais intrigado, foi o facto de transmitirem a novela em questão, sem antes acabarem a antiga... o que é normal sempre acontecer (já devia estar habituado). Mas o mais parvo disto tudo é que a mesma foi transmitida no INTERVALO da antiga! Mas o que é isto?! É como se eu estivesse a ler um livro, fazia um intervalo e pegava noutro livro, e voltava ao mesmo. Um absurdo, na minha opinião.

 

Já para não falar de mais uma novela que se seguiu, depois dessas duas terem terminado, e ainda mais outra! Ao todo foram 4 novelas que a SIC transmitiu em 3 horas e meia!
Mudando de canal para a TVI, a mesma coisa... Novelas.

É novelas na hora de almoço, é novelas na hora do jantar, é novelas pela noite dentro, é novelas de madrugada... Possa, é preciso uma paciência!

 

18 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Este blogue tem direitos de autor

Copyrighted.com Registered & Protected 
AV4F-DECN-50AT-8KBU

A ler...

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D