Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sr. Solitário

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

20
Ago16

Porque escrevo sobre bullying?

Sr. Solitário

Certamente que muitos de vós já repararam que tenho uma página no meu blogue exclusivamente sobre os meus textos pessoais onde falo sobre as agressões de que fui vítima na escola. Algumas pessoas me têm perguntado porque relato essas situações em vez de esquecer tudo isso e deixar de dar importância a um assunto que faz parte do passado, seguindo com a minha vida.

 

Pois hoje decidi responder a todas essas questões, de uma forma concisa, e sem testamentos. Não que esteja a reclamar de alguma coisa, não de todo! Agradeço muito todas as vossas palavras de apoio e incentivo. Quero apenas elucidar-vos.

 

Relato todas essas situações, essencialmente, para que as próprias vítimas que eventualmente me visitam, se identifiquem comigo e que possam ler os meus textos como uma forma de escape ou até mesmo uma golfada de ar fresco, sabendo que alguém, lá muito atrás, já sofreu das mesmas agressões, e que façam como eu, deitem tudo cá para fora, sem medo! E se alguém precisar de ajuda, pois não hesitem em contactar-me. Estou aqui para ajudar e aconselhar se preciso for.

 

Quero, também, com estes textos, alarmar os pais, para que estejam atentos ao mínimo sinal de que os seus filhos possam estar a passar pelo mesmo. Às vezes ler relatos pessoais sobre um determinado assunto, ajuda a perceber se alguém próximo padece do mesmo mal. Pelo menos é assim que eu penso.

 

Escrevo sobre bullying porque escrever faz-me libertar os fantasmas do passado que me atormentam.

Eu sobrevivi.

 

bullying.jpg

 

23 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Este blogue tem direitos de autor

Copyrighted.com Registered & Protected 
AV4F-DECN-50AT-8KBU

A ler...

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D