Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sr. Solitário

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

30
Jun16

Preferia não ter visto!

Sr. Solitário

Estava eu a fazer mais uma das minhas caminhadas quando avisto ao longe duas senhoras que, deduzi, estavam a fazer o mesmo. É comum ver várias pessoas de várias idades caminhando naquele mesmo lugar, o que acaba por ser uma boa prática, pois fazer exercício é fundamental para o nosso organismo. E continuo a dizer, não é só as pessoas com peso a mais que devem fazê-lo, todos o devem fazer!

 

Bem, lá estou eu a divagar! Continuei com a minha caminhada quando, de repente, deixei de ver as senhoras. Pensei que já tivessem feito o caminho todo, mas logo depois vi que era impossível, por mais rápidas que fossem não conseguiriam percorrer uma grande parte do percurso em tão pouco tempo.

 

Enquanto caminhava ia pensando no que escrever no blog hoje, pois estava sem ideias (mal sabia eu o que aí vinha!). De repente, ouvi vozes. Olhei para todos os lados e não vi ninguém. Pensei logo tratar-se das senhoras que tinha visto, mas não fazia ideia de onde elas se tinham enfiado... quando assim, do nada, vi-as saírem do mato com as calças na mão!!

 

Mas o que estavam elas a fazer?! Eu explico. As senhoras foram aliviar a bexiga no meio da natureza! Foram urinar. Um fertilizante natural para a vegetação.

Como se fosse coisa pouca eu ter presenciado tamanha cena, que me deixou mais envergonhado a mim do que as próprias senhoras que agiram naturalmente (continuavam a falar como se nada tivesse passado), ainda vi as banhas de uma pele cheia de celulite que espreitava por baixo da camisola. É que só me faltava ouvir uns traques também!

Oh mas que cena!

 

quero-mijar.jpg

 

31 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Este blogue tem direitos de autor

Copyrighted.com Registered & Protected 
AV4F-DECN-50AT-8KBU

A ler...

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D