Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sr. Solitário

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

Sr. Solitário

Aquilo que penso. Aquilo que sinto. Aquilo que sou.

04
Jun18

Na hora da despedida

Sr. Solitário

Já é noite quando percorremos as ruas dos vários lugares onde passamos. Ambos já conhecemos o caminho de cor mas, para aproveitar cada minuto, o Dany conduz com toda a calma, numa velocidade mínima, só com uma mão pois a outra está sempre entre as minhas no meu colo.

Passamos um excelente fim de semana, aliás como todos os outros desde que o conheci, porém já é domingo à noite... como o tempo passa rápido!

 

Mon amour, tu vas me manquer - meu amor, vou sentir a tua falta - diz-me sempre que estamos prestes a aproximarmo-nos da minha casa e o meu coração começa a ficar pequenino. Aperto mais a mão dele entre as minhas e ele leva uma das minhas aos seus lábios para a beijar como sempre faz.

Estacionamos perto, na berma da estrada mais à frente, para fugir um pouco ao movimento dos restaurantes da minha aldeia. Olhamos para trás e para a frente, o caminho está livre, ninguém nos vê. Beijamo-nos e abraçamo-nos num abraço apertado e longo. Ah como eu queria parar o tempo ali!

 

Dizemos "boa noite" e "dorme bem" umas 3 ou 4 vezes, como somos tolos! Nenhum de nós quer ir embora, mas tem que ser. A vida não para.

Saio do carro e caminho em passos apressados até minha casa para fugir do frio. Contudo, ainda consigo vê-lo partir e, na obscuridade do seu carro, vislumbro o seu sorriso enquanto me acena, e ainda consigo ler nos seus lábios as palavras "Je t'aime".

Sombra-alargada-a28550441.jpg

 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D